Veja como ficar mais bonita ou mais bonito rapidamente.


This post has been moved to https://noticias-curtas.blogspot.com/2007/12/veja-como-ficar-mais-bonita-ou-mais.html
Veja como ficar mais bonita ou mais bonito rapidamente. Veja como ficar mais bonita ou mais bonito rapidamente. Reviewed by Mauro on 4.12.07 Rating: 5

13 comentários

  1. Tem sim amigo..vc toma uma DECA..ou Winstrol(stanazol) e começa a malhar..depois bota um aparelho nos dentes compra uma moto legal ou carro com um bom som...um belo óculo para aqueles que nem o olho ajuda...e uma corrente de prata...e ai vc ta feito posso até dizer que os resultados são vizíveis à partir da 1 semana, vc irá notar que as mulherer vão começar a olhá-lo e apos 2 semanas vão falar piadinhass do tipo quero um desses ou ele é lindooo...con tudo em 3 semanas dependendo do potencial do camarada ele já esta escolhendo a menina que quer (COMER) rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. concordo com o de cima!

    ResponderExcluir
  3. Tenha uma ferrari.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o coruja.
    Conheço um carinha que ninguém queria e hoje tá bombando com a mulherada, o que faltou dizer é que o cara tem que fazer amigos,ser confiante e simpático. Pois a mulherada adora esses tipos cobiçados pela galera.
    Espero ter ajudado,
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  5. Como o homem fica bonito?

    Muito fácil, coloque uma aliança em seu dedo, e voce vai ver, mulheres adoooram caras compromissados. huahauhauuah. Carteira grossa e caro novo tambem ajudam muito na beleza.

    Brincadeirinha, as mulheres tem bom coração e sabe que o amor é lindo até dentro de um busão.

    ResponderExcluir
  6. Nunca escutou aquela frase?:
    "antes eu era feio, agora tenho carro!" ;D

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5.5.10

    Olha Minha Opnião, Se Você é Feio ou Feia Continua Feio ou Feia Por que Ninguém Vai Te querer mais Não Importa Ser Bonita ou Bonita e Sim Saber o que Fazer Com Corações ^^

    ResponderExcluir
  8. Acho que tudo tem solução enquanto estamos vivos e com saúde,eu não me acho muito bunito, mas de um tempo pra cá estou tentando gostar mais doque vejo no espelho todos os dias e acho que posso mehorar ainda mais, vlw por ter criado esse blog, os vídeos são massa também.

    abçs

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o Coruja e o Cesar.

    Infelizmente a mulherada anda cada vez mais superficial e cada vez mais retardada. xD
    Por isso que se fodem no fim, ai depois vem joga a culpa dizendo que nenhum homem presta em vez de reconhecer que a anta que deu pra quem não divia foi ela.

    ResponderExcluir
  10. Quem dise que quem é feio ou feia não pode ficar bonito? Querido(a), conheço tantas, mas TANTAS pessoas que, de uma hora pra a outra, ficaram FABULOSAS. Isso só prova que não existe gente feia, só mal cuidada e insegura. O que precisa ser trabalho naquele que se acha feio é a uto estima e amor próprio, não a aparência em si. Quem se ama e se respeita conquista mais olhares do que o bonito inseguro e baixa estima. Além disso, a beleza é algo tão relativo... Prova disso? Antigamente, as mulheres bonitas eram as obesas, já que o exceço de peso simbolizava poder e riqueza. Hoje em dia, graças ao "bálsamo" da mídia e sociedade doentia, os padrões de beleza definharam; as meninas jovens e magras são as tops. Quanta superficialidade. É precisp se cuidar, sim, mas o que mais me atrai é - ó - a mente.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10.6.13

    O dinheiro veio para confundir o amor.
    Ass. O Poeta.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo15.10.13

    Seje sempre vc mesmo o importante É ser feliz só mude sua aparencia se realmente for por vc nao pelo outros

    ResponderExcluir

Contact Us