Velhinha Danada - Vídeo do YouTube


Sempre podemos nos surpreender com a atitude das pessoas, mas, geralmente, não esperamos que pessoas que já tem uma idade mais avançadas faça pegadinhas.

Tem pessoas que ficam ranzinzas e se esquecem que a vida tem não deve ser levada tão a sério.

Não tem jeito, todos nós vamos ficar velho um dia. Então, que pelo menos, nós consigamos manter o bom humor e o espírito jovem.

Portanto, mantenha seu bom humor pela vida toda e terá uma vida muito mais feliz.

Ou você vai querer virar um velho chato e ranzinza?!

Siga o exemplo desta velhinha, eu estou falando de envelhecer com bom humor e não em fazer o que ela fez no trânsito rsrs.


Confira o vídeo e dê boas gargalhadas também:


O que eu acho mais legal, além da pegadinha é claro, é ela se acabando de rir no final.

Veja mais vídeos do YouTube na barra lateral, tem vários e a lista continua aumentando, lembrando sempre que todos são muito bem selecionados.

Confira na página Dois vídeos pequenos e Veja como ficar mais bonito(a) pra comprovar que eu não estou exagerando.






0 comentários:

Postar um comentário