Games Online - Só os melhores jogos em Flash Games! Muito Louco!


Jogos muito loucos é o que mais tem aqui. Os melhores jogos em flash para você jogar diretamente pela internet, sem ter que instalar nada. Desta vez é um quebra-cabeças bem legal.


Este joguinho em flash parece fácil, mas você terá que usar todos os seus neurônios para conseguir impedir este gatinho de sair pelas laterais.

É um ótimo joguinho para passar o tempo, você vai jogar várias vezes até enjoar hehehe.

O nome deste joguinho é Chat Noir, o objetivo é impedir a saída do gato bloqueando sua passagem. Tente e veja se você consegue.

Eu consegui algumas vezes, mas falhei em outras.

Clique aqui ou na imagem abaixo para abrir o jogo em tela cheia!


Se você achar este joguinho muito "parado" então é porque gosta de games de ação. Aqui também tem vários games irados.

Veja estes links abaixo e garanto que você vai voltar aqui muitas vezes.

- Portal: o melhor jogo em flash da internet de todos os tempos;

- Flash Element TD. Sério, este jogo fez com que eu passasse dias sem postar. Quando eu ia fazer o post para colocá-lo online ficava jogando e não terminava. Quando eu joguei pela primeira vez não achei muito legal.

Até que aprendi como jogar e não queria mais parar. Ainda hoje jogo ele de vez em quando. Tenho um desafio para você: eu já consegui vencer usando somente as torres amarelas. Tente para ver se você consegue também.

Meu objetivo é passar todas as fases usando somente a água, se você conseguir me avise, pois eu já tentei de várias formas e não consegui.

Se você gostar de jogos do tipo quebra-cabeças como este que você acabou de jogar aqui está mais alguns para você passar o tempo.

- Jogo dos sapos;

- Alternativa ao PlayStation 3 (tá bom, exagerei. Mas que este joguinho vicia, vicia);

- Quebra-cabeças.

Games online é o que mais tem por aí. A diferença é que aqui você encontra somente os melhores, todos selecionadíssimos. Muito são flash games porque são rápidos para carregar a página e roda em todos os PCs.

Os jogos usam o Flash Player se você não tem clique aqui para instalar o Flash Player.

Só coloco aqui os jogos que você fica querendo jogar durante muito tempo, mesmo depois de ter vencido todas as fases. Se quiser desafiar seus amigos tem um link para enviar o jogo para seus amigos, basta clicar e enviar.






0 comentários:

Postar um comentário