Fotos Engraçadas do Orkut - Os "PIORES" do Orkut. Cada Maluco hehehe.





Brincadeira. São as fotos mais engraçadas do Orkut. As fotos mais divertidas de pessoas que mandam suas imagens para o Orkut.

Quer dar risadas até não poder mais? Veja estas preciosidades retiradas do maior site de relacionamentos do Brasil. Tem cada pérola que parece ter sido colocada lá para fazer você rir hehehe.

Tome muito cuidado quando for postar fotos na Internet, principalmente no Orkut. Tenha o bom-senso de selecionar as fotos antes de mandá-las, caso contrário, você pode fazer igual a estes caras.

Veja uma pequena amostra do que você pode achar se vasculhar o site com malícia atenção rsrs.


Fotos Engraçadas de Pessoas

Estas são as fotos mais cômicas de pessoas, que não pensam antes de fazer a besteira de colocar suas fotos pessoais no Orkut.


O cara se acha um gato rsrs. E aí? Qual é a gatinha que vai responder ao recado do Brad Pitt? Se você está sozinha, o site está cheio de pessoas como ele. É só escolher Hehehe.


Jura que tá abafando hehehe. No Orkut tem muitas mulheres em poses sensuais. Algumas são realmente bonitas, mas o que tem de nonsense, é brincadeira! E aí? Topa realizar as fantasias da gata? Rsrs.

Fotos Engraçadas do Orkut

Estas fotos retiradas do Orkut são muito bem boladas, além de muito divertidas. São muito criativas, provocando risadas.


Essa outra imagem também ficou muito legal. E antes que você pergunte, NÃO, não sou eu quando era pequeno.


Fotos Engraçadas Para Orkut

Aqui estão algumas ótimas fotos engraçadas para você pôr no seu Orkut. Garanto que a galera vai dar muitas risadas quando olharem.


Coloque a foto do bebê na sua página e você terá muitos comentários que vão fazer você se acabar de rir.


Essa deve ser a mãe do bebê acima. Ele foi tão bem alimentado que se desenvolveu muito rápido rsrs.

Tem mentiroso em todo lugar. Esse cara tirou uma fotografia e colocou no site, dizendo que é de um apartamento em Goiás.


Ele só esqueceu que Goiás fica muito, muito longe do mar hehehe. Esse outro cara fingindo que estava dirigindo hehe.


Depois acham ruim quando chamam de anta. Se você pretende inventar alguma coisa, pelo menos certifique-se de que a imagem não irá lhe entregar hehehe.

Sempre que for escrever alguma coisa, leia e releia. Se tiver dúvida consulte um dicionário online para não cometer erros grosseiros como estes.


A maior "ANTA" do mundo?!!


Para dar mais risadas com fotos de pessoas do Orkut, acesse Pérolas do Orkut, escolha a categoria que achar mais engraçada.

Para usar gifs, imagens e fotos engraçadas, acesse: Imagens e Fotos Engraçadas para Orkut.

7 comentários:

Michele disse...

Caro moderador, sobre a foto do carinha de Goiás, gostaria de avisá-lo que: Na cidade de Uruaçu - GO existe sim uma praia artificial, que por acaso é esta que está ao fundo da foto. Foi mal, mas tem que se atualizar antes de zuar !!! kkkk

alex sandro disse...

ae michele de boa praia artificial?? pode até ter, mas acho q não é aquela da foto não, karacas um mar imenso daquele, como transportaram toda aquela agua pra la???/ é tensoo

Damaris disse...

concordo com o alex nunca q akilo é a praia d Uruaçu-GO...a praia d la é bem menor...rsrsrs vc q tem q se informar Michele

Mah Spindola disse...

esta é a praia artificial de Goiás http://viagem.uol.com.br/ultnot/2008/06/24/ult4466u325.jhtm . não aq esta na foto acima.

lurdinha disse...

kkkkkkkkkk..Go mar??!!não estou a ver,mas nessa briga não entro.mas as brincadeira com as fotos ta bem legal.ate que da para sorrir.bjks pra galera

may..the best disse...

kkkkkkkk tenso mesmo..artificial...sei hehe

Blogger Magic disse...

Ei Michele, tu esqueceu de tomar seu "gardenal"? Quer dizer que de tantas opções para se criar uma praia artificial a escolha foi por uma cidaddezinha de Goiás? Cai na real. Você que precisa se atualizar. Até.

Postar um comentário

 

Planet In Copyright © 2012-2013 | Política de Privacidade