Mensagens Dia das Mães - Frases Arrasadoras - Cartões Lindos.





Emocione sua mãe com os cartões mais bonitos, com frases selecionadas para uma linda mensagem do dia das mães.

Você pode enviar os cartões pela Internet, mandar imprimir ou anotar as frases que achar mais bonitas e fazer sua mãe a mulher mais feliz do mundo.


Mensagens do Dia das Mães

Mensagem de Agradecimento à sua Mãe:

Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar.
Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã.

Você que reclama, fala... mas para o meu bem, sempre tem razão.
É ainda a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.

É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso.
Mas, meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado.
Mas, o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.

Parabéns Pelo Seu Dia!!!
Mensagem dos Filhos para a Mãe:

Mãe...

Sentimos algo muito forte por ti.
Todos nós vivemos uma Vida,
Uma que é experimentada
E outra que é sentida.

Ambas as formas de vida, vivemos!
Elas unidas parecem um labirinto,
Que para o mundo de fora
Se torna muito distinto.

A vida gira
E nós mudamos consoante ela nos deixa.
Mas, por mais que procuremos
Só a a tua voz nos fica...

Permanece para sempre a tua compaixão!

Não temos a certeza do futuro.
Só a temos, respeitante ao presente
Perante aquilo que cada um de nós sente.

Na verdade, somos todos um Todo...

Por vezes podemos ser algo mais escabrosos,
Mas nem sempre temos os mesmos pensamentos
E assim, acaba por dar momentos temerosos.

Mas fica descansada,
Porque ninguém mais do que nós
Gosta de te ver bem disposta
E sempre bem humorada.

Frases para o Dia das Mães

"Uma mãe é capaz de ensinar mais que cem professores." - Anônimo.

"Deus não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, por isso fez as mães." - Ditado Judaico.

"Mãe é mais que querida. É o presente da nossa vida, uma lição que nunca será esquecida."

"Mãe, o Dia das Mães é só uma vez por ano, mas eu a amo todos os dias." - Anônimo.

Veja mais frases bonitas para deixar sua mensagem mais emocionante.

Cartões do Dia das Mães
O portal IG tem cartões para o dia das mães, lindíssimos. Veja alguns dos mais bonitos para deixar sua mãe muito feliz neste dia tão especial.


Eu achei este cartão muito criativo e engraçado.


Este é simples, mas representa muito bem o que toda mãe parece ser: várias mulheres em uma só, que se divide entre muitas para agradar todos os filhos (e marido).


Cartão bem legal para servir de modelo para você personalizar o seu. Mães (mulheres em geral) sempre gostam de rosas, portanto, tenha certeza que ela vai ficar muito feliz quando receber este cartão.

Navegue entre as páginas, são 4 páginas, todas com cartões criativos e totalmente voltado para esta data comemorativa muito merecida.

Você pode preencher os cartões e mandar imprimir ou enviá-los por email.

5 comentários:

Usuale disse...

Bom dia!

MÃE, SEMPRE MÃE!

"Horizonte de encanto e ternura, gesto simples, constante e forte, olhar firme, transmites alento, confiança reanimas a certeza.

Me ensinas, ó máe, que na vida nunca perdes a bola em campo, mesmo que teus caminhos embolem, sempre marcas com novo encanto. Minha mãe, minha mãe, eu desejo muitas bençãos e luzes divinas e te vejo feliz ao meu lado sustentando as minhas fraquezas.

Mesmo quando a tristeza aparece, estas pronta e sempre atenta.

Tua mão bem segura nos mostra e assim confiantes seguimos. Nossas vozes com amor se misturam para dizer do afeto que temos.

Quando a dor e a saudade chegarem, ao seu lado estaremos presentes!"

Autor: (Celina H. Weschenfelder)
Fonte: www.viasitescom.br/mensagens.htm

Feliz dia das mães!!

luane disse...

mãe mãe só frase de mae cada frase uma mais bonita do q a outra!!!
lindas frases parabens para quem fe as frases!!!!!!KKKKK rir a melhor solução de viver!!!
faça uma frase assim bia e adriana!!!!

Biel disse...

a mãe não a palavra pra se decifrar não a verbo pra conta nem ezpressão pra dizer.
a mãe é sem palavras ela é exenplar para todas as pessoas do mundo não brinquem com isso muitas mãe tem coisas especias pra gente mais a gente nem sabe aproveitem quando ela é viva porque quando voce a perde-la voce vai se arrepender por tudo da sua vida e não adianta porque o colo da mae não sai do seu coração de valor quando pode eu amo a minha e tento o possivel para conseguir xau até pessoal...

kennedy disse...

minha mae e a melhor do mundo nao enporta o seu jeito mas pra mim ela e unica o dia das maes,nao deveria ser so uma ves no ano e sim todos os dias ,deus esta sempre serto ,como quando criou todas as maes do mundo pois nao enporta se ela e boua ou ruim porque quem tem mae sabe o setimento unico que tem

¨felis dia das maes¨ ass:leonardo barbosa deoliveira paraminha mae:valdirene.b.de oliveira

laraa disse...

MUITOO LEGAL ESSE SITEE AMEI

Postar um comentário

 

Planet In Copyright © 2007-2014 | Política de Privacidade