Como minimizar para a bandeja do sistema (System Tray) ao lado do relógio.


Escolha sumir com o ícone do programa ou minimizar para a bandeja do sistema ou seja, ao lado do relógio do windows (System Tray). Você tem duas opções:


1 - 4T Tray Minimizer - Programa gratuito, com a opção de minimizar para o relógio ou sumir com o ícone.

2 - All To Tray - Programa para testar por 14 dias, sem opção de sumir, mas com opção de minimizar para o lado do relógio (System Tray).

Eu prefiro o All To Tray, apesar de não sumir com o ícone, eu acho mais fácil de minimizar, basta clicar com o botão direito do mouse onde você fecharia a janela do programa, o que dá pra fazer sem precisar olhar para o mouse.

O 4T Tray Minimizer, apesar de mais opções que o All to Tray, mesmo na versão gratuita, me incomoda um pouco por precisar prestar atenção onde vai clicar, ele fica com dois botões:

Um para sumir com o ícone do programa, outro para minimizar para a bandeja do sistema, mesmo assim, usei ele por muito tempo e fiquei satisfeito.

Meu conselho é que você teste os dois antes de decidir, pois os dois são muito bons.

Aqui no blog tem muitos programas com funções interessantes, alguns para remover virus, worms ou trojans insistentes, outros para maximizar janelas do Internet Explorer automaticamente, e muito mais. É só dar uma olhada nos arquivos do blog.
Como minimizar para a bandeja do sistema (System Tray) ao lado do relógio. Como minimizar para a bandeja do sistema (System Tray) ao lado do relógio. Reviewed by Mauro on 15.12.07 Rating: 5

Nenhum comentário

Contact Us