Herbalife Funciona? A resposta é SIM, Funciona e Muito!


This post has been moved to https://noticias-curtas.blogspot.com/2009/07/herbalife-funciona-resposta-e-sim.html
Herbalife Funciona? A resposta é SIM, Funciona e Muito! Herbalife Funciona? A resposta é SIM, Funciona e Muito! Reviewed by Mauro on 8.7.09 Rating: 5

3 comentários

  1. Herbalife é um medicamento? Para o que exatamente: devorador de gorduras, inibidor de apetite... e é muito caro?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Herbalife não é um medicamento, quem falar isso está falando bobagem. Herbalife é ALIMENTO, e seus produtos são para reeducação alimentar, visando desta forma não ingerir mais do que se deve (e desta forma não ficar gordinho ;). Vale o investimento para se sentir melhor consigo mesmo. Desconfie das coisas que são muito baratas, normalmente elas não funcionam muito bem, não acha? Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não tomei herbalife, não preciso ainda, estou no meu peso ideal,mas eu acho interessante as pessoas que estão acima do peso e não estão se sentindo bem, tomarem. Porque assim a pessoa vai ter um compromisso,vai se sentir obrigado a se alimentar equilibradamente porque se não vai doer no bolso (se ela não fizer a dieta corretamente).

    As pessoas tem que se alimentar corretamente no dia a dia, mas se não conseguem sozinhas o ideal é que procurem métodos viáveis.
    Mas não adianta tomar NENHUM produto e continuar comendo feito um leão e não fazer pelo menos uma caminhada por dia que não vai conseguir emagrecer NUNCA.
    o interessante do produto é que se voçê fechar a boca ele vai suprir as suas necessidades diárias de fibras e vitaminas etc……
    o importante é fazer a dieta com ou sem o produto.

    Que Deus abençoe a todos!!!!!!!!!!

    “E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.”(joão 6:35)

    ResponderExcluir

Contact Us