Layout das Páginas - Muito Cuidado!


Todos nós podemos (e devemos) ganhar com nossos sites ou blogs, por que não unir o útil ao agradável? Mas, cuidado pra não exagerar.

Pode ser que colocando anúncios entre o Título do Post e o artigo dê mais resultados. mas acho que atrapalha o leitor.

Eu mesmo já pensei em fazer isso, só que, por enquanto, vou deixar como está.

Não estou gostando muito do visual do meu blog. Estou querendo remover algumas propagandas ou aumentar a largura para deixar as propagandas mais afastadas do texto.

Se não der certo, o jeito vai ser remover algumas coisas.

Portanto, espere mudanças no layout em breve, eu não quero que meu blog fique parecido com esta placa.


Espero também que não tenha tantos erros de português. Meu medo não são palavras difíceis que eu não tenho certeza, pois, quando fico na dúvida, tiro no site do professor Pasquale ou nas dicas de português da Folha Online e esclareço a dúvida.

Meu medo são as palavras comuns e erros de concordância (por exemplo: quando estava escrevendo este paragrafo escrevi "meu medo é as palavras..." e por pouco não passou despercebido.

Se vocês virem algum erro de português, podem deixar nos comentários que ficarei grato. Agora, vê se não zoa. Hehehe.
Layout das Páginas - Muito Cuidado! Layout das Páginas - Muito Cuidado! Reviewed by Mauro on 5.12.07 Rating: 5

Nenhum comentário

Contact Us